2016? Já passou, mas tentamos de novo?


Se calhar o problema é mesmo meu. Eu é que ainda revivi tudo ao olhar para o céu, no dia 31/12, a pensar em tudo o que fiz ou gostaria de ter feito, a pensar em todos os momentos em que eu fui feliz contigo ou por causa tua e também nos que não fui, pensado que tudo acontece por um motivo, seja bom ou mau, um motivo forte e lutador, mas um motivo ao acaso!

Fui eu, que depois de choros e risos, quando me perguntaram se me arrependia de algo, disse que não. Fui e sou eu, que apesar de tudo ainda tento, ainda tento chamar a tua atenção. Não me arrependo de nada, principalmente de nós, não me arrependo de nós! Fizeste com que este ano valesse a pena, as loucuras sobressaiam da cabeça para as ações, havendo confusões, sentimentos bons e maus mas fortes, beijos, pedidos, amizades novas, e tudo o que um ano pode ter, seja contigo ou não; apenas sinto que este ano foi isso mas num nível muito mais alto!

Agora 2016 foi-se, nunca mais aconteceu nada, e o tempo não volta atrás por mais que queiramos, e se 2017 não tiver destinado outro acaso destes? Simplesmente acaba? O caminho certo foi-me ensinado, e se não for o certo, para mim já o é! Já passa um mês desde o dia em que nos meus olhos tudo voltou, por isso…2016 já passou, tentamos de novo em 2017?

RECOMENDAMOS