15 Coisas Que Só As Solteiras Podem Fazer!!

Namorar é bom, mas também é bom estar sem namorado, porque podes fazer tudo o que dá vontade. Se estás solteira tens de fazer estas 15 coisas antes que “aquele rapaz incrível se cruze no teu caminho”.

1. Ir para a discoteca com as amigas

É difícil levar uma vida de borgas com um namorado. Então aproveita a solteirice para sair muito com as amigas.

2. Muda o teu cabelo

Alguns namorados dizem que não gostam que elas cortem o cabelo,  outros não dizem nada. Talvez por isso uma pesquisa britânica tenha apontado o fim de um relacionamento como a principal razão que leva uma mulher a mudar o corte de cabelo. Queres cortar, cortar a franja, pintar, fazer madeixas? Faz a vontade!

3. Ousar no look

O princípio anterior vale também para roupas e maquilhagens. A solteirice é um bom momento para te mimares a ti própria de modo a aumentar a auto-estima.

4. Viajar, viajar, viajar!

Claro que as comprometidas também viajam. Mas geralmente na companhia do namorado e para lugares românticos. É mais fácil arriscares em novas aventuras quando estás solteira.

5. Libertar a adrenalina

Há muito rapazes que vão querer proteger-te dos perigos e depois também há aqueles que são medrosos. Então vai saltar de para-quedas, andar de balão, mergulhar, escalar uma montanha, participar num rali, fazer rapel…

6. Emagrecer com menos esforço

Programas básicos de namoro: jantarzinho, cinema com pipocas, gelado. Troca tudo isso por uma agitadíssima aula de jump pós-expediente – e vais descobrir por que aquela tua amiga solteira está em óptima forma.

7. Curtir mas sem compromisso

Amizade colorida é divertido e faz bem para a auto-estima. Conhece pessoas, permite que homens diferentes do que consideras ser o teu tipo se aproximem.

8. Criar um perfil na Internet

É uma boa maneira de desabafar, expressar, pensar na vida…

9. Subir na carreira!

Todo as pessoas dizem que se deve procurar o equilíbrio entre carreira e vida pessoal. Mas mergulhar no trabalho por um período da vida pode fazer toda a diferença no futuro.

10. Pôr as contas em dia – e sair às compras!

Uma mulher solteira pode, se quiser, gastar o seu dinheiro nuns sapatos caros e depois passar o mês a comer massa com atum. Já quando namora é preciso ter sempre um dinheirinho para pagar sua parte na conta do restaurante.

11. Aprender algo que faça diferença

Namorar é óptimo – mas ocupa também muito tempo. Aproveita o tempo extra para fazer uma pós-graduação ou um curso intensivo de língua estrangeira, por exemplo.

12. Liga-te mais aos teus amigos

Quando se namora, as outras pessoas que amas ficam um pouco de lado – afinal, só existe um fim de semana por semana! A fase solteira permite que redescubras o prazer de passar um dia inteiro com aquela amiga com quem sempre tentavas marcar algo e nunca conseguias.

Vê também: 7 Coisas Proibidas De Dizer A Uma Solteira Na Casa Dos 20!

13. Ter uma casa só tua

Sair da casa dos pais para viver uma vida mais independente é uma experiência importante para quem quer se encontrar. Mas isso pode acabar sendo atropelado pela vontade de dividir casa com o teu amor. “Quem mora com o namorado sem ter morado sozinha antes corre o risco de ficar muito dependente dele”, diz a psicóloga Regina Silva.

14. Comprar um vibrador!

Não precisas estar solteira para fazer isso, é claro. Mas fica mais simples: há muito rapaz que morre de ciúmes. Se brinquedos eróticos não te parecem atraentes, faz alguma outra coisa que sempre tiveste vontade e medo (a ideia é essa!). Ser solteira é poder assumir livremente as tuas escolhas.

15. Mudar o mundo

Toda a energia e o amor que tu antes dedicavas a uma única pessoa pode deixar o mundo um pouco melhor. Já pensaste em fazer trabalhos comunitários? Oportunidades não faltam e levar alegria a quem precisa traz alegria de volta.

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...