13 Actores Famosos Que Se Afastaram Dos Ecrãs E Têm Agora Empregos Normais!!


Ser famoso pode ser muito bom, mas também tem os seus “senãos”! Que digam estas celebridades que depois de terem os seus “minutos” de fama, decidiram optar por algo não tão exposto!

Seja por se terem envolvido em polémicas devido ao consumo de drogas ou porque simplesmente a carreira de artista não teve grande sucesso, ou outro motivo qualquer, estes foram alguns dos famosos que acabaram por abandonar os ecrãs e dedicarem-se a actividades “normais”!

Já te tinhas perguntado por onde é que eles andavam?? Aqui tens a resposta! 🙂

1. Amanda Bynes

Depois das polémicas que teve relacionadas com o uso de drogas, Amanda acabou por se  afastar dos ecrãs, estando agora a iniciar uma carreira em moda, como estilista e modelo.

2. Kirk Cameron

Após o “Tudo em Família”, Kirk abandonou os ecrãs e começou a escrever livros cristãos.

3. Tom Selleck

Apesar de ainda o continuarmos a ver por vezes em séries e algumas participações especiais, Tom Selleck já se reformou oficialmente, sendo que neste momento dedica-se a tratar da sua fazenda de abacates.

4. Nikki Blonsky

Depois do sucesso de “Hairspray”, Nikki ainda conseguiu outros papéis em filmes, mas sem grandes resultados, por isso acabou por se tornar cabeleireira num salão em Nova Iorque.

5. Liam Gallagher

Quando a banda Oasis acabou, Liam ainda tentou continuar a sua carreira de músico ao formar uma outra banda chamada Beady Eye, mas sem grande sucesso. Hoje em dia trabalha numa conceituada marca de roupa em Londres.

6. Tony Danza

Toda a gente o conhece, maioritariamente, pelo seu papel em “American Pie”, no entanto hoje em dia Tony é professor de inglês no colégio “Philadelphia Northeast High School”.

7. Karyn Parsons

Depois de se afastar dos ecrãs, Karyn criou uma empresa chamada Sweet Blackberry, que ajuda a financiar animações sobre heróis negros.

8. Freddie Prinze

Freddie afastou-se dos ecrãs em prol da sua família e hoje em dia escreve livros de receitas e tornou-se chef de cozinha.

9. Dylan Sprouse

Depois da série “Zack & Code: Gêmeos em Ação” onde Dylan contracenava com o seu irmão gémeo ter sido cancelada, este começou a trabalhar como anfitrião num restaurante em Nova Iorque, onde permanece até hoje!

10. Kevin Jonas

Com o término da banda Jonas Brothers, Kevin decidiu entrar para o mundo das aplicações e desenvolveu uma aplicação que indica o contacto do restaurante mais próximo consoante a localização.

11. Steven Seagal

Steven Seagal ficou bastante conhecido pelos seus papéis em filmes de acção onde normalmente desempenhava o papel do “bom” e, por isso não é de admirar que depois de se ter afastado dos ecrãs, se tenha tornado Xerife do Novo México, nos Estados Unidos.

Vê também: 17 Celebridades Que Mudaram (E Muito) De Há Uns Anos Para Cá!!

12. Jonathan Bennett

Neste momento Jonathan é instrutor de flywheel, em Los Angeles, Estados Unidos.

13. Jack Gleeson

Depois do seu papel em Game of Thrones, Jack decidiu dedicar-se aos estudos e começou  a estudar Filosofia e Teologia na Trinity College, em Dublin, Irlanda.

FONTEUltraCurioso
Partilhar é cuidar!

RECOMENDAMOS