1001…Vida de Escritor(a) não é nada fácil!

1001 o que? É mais de 1 milhão!

Essa vida de escritor(a) não é nada fácil, queremos escrever tudo ao mesmo tempo para não perdermos nem um pouco dos raros momentos intensos de criatividade que temos. Porque há dias que nos esforçamos, ouvimos músicas, vemos imagens, conversamos com alguém na expectativa de lá no fundo do túnel existir uma luz.

Mas é quando menos esperamos que ao virar a esquina ela aparece!

Quero escrever sobre a última viagem que fiz, sobre o meu amor platónico, sobre a melhor fase da vida, sobre as desilusões que temos, até mesmo sobre o meu pássaro eu quero escrever. E como fazer com essa tempestade de temas? Bom… faz um texto que fale sobre isso, nada melhor do que escrever sobre o que esta a acontecer no momento…

Então aqui estou eu a lamentar todas as horas perdidas ao tentar esforçar-me para ter uma ideiazinha que seja, só uma bem pequena, isso tudo para que? Para hoje acordar e a cada hora mudar o tema do que vou escrever hoje… Por isso acho melhor não escrever sobre nada, apenas sobre isso…

Mas lá no fundo eu gosto disso, sabem…é que pensamos constantemente que controlamos a nossa mente, mas é ela que nos controla subconscientemente com as sensações exteriores. Engraçado né? Pensa ai em qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, será a tua mente que te controla, a todo o tempo, e disso ninguém pode escapar.

É… acho que esse texto será curto assim mesmo, só para fugir um pouco do padrão de textos da Black Star.

*Agora é hora de organizar as ideias para produzir coisas interessantes*


PELA WEB

Loading...