10 Truques Para Emagrecer, Estranhos Mas Funcionam!

Quem busca perder peso de forma saudável sabe que dietas radicais nem sempre funcionam. Quando terminam, não demora para os quilos voltarem a aparecer na balança!

Mais importante do que passar por uma restrição alimentar é adquirir bons hábitos que levarás para a vida toda!

1. Senta-te no lugar certo

Em geral, a maioria da comida fica nas áreas centrais. Então, que tal optares pelos assentos da ponta? Quanto mais longe das guloseimas, mais fácil será resistir às tentações!

2. Assiste menos TV

Considera que, ficando em frente à TV por muito tempo, provavelmente irás beliscará mais alimentos ao longo do dia.

3. Come em pratos pequenos

Pessoas com as taças de tamanho grande servem-se cerca de 31% mais do que os grupos com recipientes pequenos.

4. É preciso suar

Para emagrecer, é importante exercitares-te! Além de aumentarem a queima calórica, as actividades físicas são cheias de benefícios para a saúde cardiovascular e mental.

5. Dorme num quarto frio

Um quarto fresco faz com que teu corpo trabalhe para se manter aquecido durante horas. É mais uma maneira de queimar calorias!

6. Bebe vinho

Embora os pesquisadores não tenham uma explicação clara para isto, eles observaram que os indivíduos que beberam um copo ou dois de vinho comiam menos calorias ao longo do dia.

7. Cuidado na hora de adoçar

Os cientistas acreditam que, como o açúcar falso não vem com calorias adicionais, o sistema digestivo fica confuso e não queima calorias, regulando a ingestão de alimentos da forma que faria com o açúcar real.

8. Alimenta-te bem

Os alimentos integrais gastam mais energia para serem digeridos do que os alimentos refinados. Por isso, faz substituições inteligentes: troca o arroz branco pelo integral ou um sumo industrializado por uma fruta.

Vê também: Queres Aprender Como Emagrecer A Beber Água?

9. Aposta nas vitaminas

As vitaminas não são necessariamente um plano de perda de peso eficiente, mas podem ajudar a reduzir a necessidade de tanta comida.

10. De olho nas alergias

Pessoas que tomam anti-histamínicos são cerca de dez quilos mais pesadas do que as não medicadas. Os anti-histamínicos bloqueiam os histamínicos do sistema imunológico, que desempenham um papel importante no apetite e na quebra de gordura. Se tens problemas com alergias, podes ter que ajustar a dieta e exercícios para compensar.

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...