10 Sinais De Que Um Casamento Não Vai Durar!!


Os fotógrafos têm de ser pessoas bastante atentas aos detalhes para poderem captar todos  os pormenores, principalmente quando fotografam um casamento.

Mas, por isso mesmo, também são capazes de notarem nalguns pontos importantes que podem revelar se a relação vai durar ou se está “condenada” ao fracasso.

Estes são alguns sinais que podem indicar insucesso na união matrimonial de um casal:

  • Comportamento durante a sessão fotográfica

Ao passarem até 12 horas num única dia a olharem para os noivos através de uma lente, os fotógrafos conseguem perceber se existe cumplicidade emocional entre o casal ou não.

  • Corte do bolo

É normal existirem algumas brincadeiras entre o casal na altura do corte do bolo, mas quando a reacção de um dos noivos não é a melhor e repreende o outro em frente de toda a gente, isso não é bom sinal.

  • Discursos para os noivos

Quando os próprios pais, padrinhos ou pessoas mais próximas dos noivos não são capazes de dizerem o porquê de eles serem perfeitos um para o outro, é porque ago não está bem.

  • Discursos dos próprios noivos

Se ao discursarem individualmente não mencionarem o(a) seu(sua) parceiro(a) é bem provável que este casamento não tenha muito futuro.

  • Convívio entre os convidados

Os comportamentos das pessoas mais próximas durante um dia tão importante como um casamento pode revelar bastante se estas pessoas aprovam a união ou não.

  • Celebração em torno do casal 

Por norma as mulheres vivem muito mais o dia do casamento dos que os homens, mas não é por isso que tudo deverá girar à volta delas. O casamento é uma celebração do casal, logo, as atenções têm de ser para os dois de forma igual. Quando isso não acontece, pode ter mau resultado.

  • Comportamentos estranhos

O casamento é uma celebração de amor entre duas pessoas, por isso é perfeitamente normal que os noivos se beijem e demonstrem carinho um pelo outro. Se isso não acontecer, é porque não existe amor verdadeiro entre os dois e, como é óbvio, não é bom sinal.

  • Interacção dos noivos com os convidados

Os noivos tentam sempre dividir o seu tempo para poderem dar atenção aos seus convidados, mas em algumas situações, eles não passam tempo nenhum um com o outro e isso não é bom.

  • Egoístas e preguiçosos

Quando os noivos demonstram comportamentos egoístas, preguiçosos e até imaturos, então está mais do que visto que a relação não vai durar muito tempo.

Vê também: Fotógrafa Vai Trabalhar Num Casamento E Descobriu Que Afinal A Noiva Era Ela!!
  • Comportamento na sessão Pré-Casamento

Muitos casais têm por hábito fazerem um ensaio da cerimónia para garantirem que tudo corre como planeado. Nessa ocasião é muito fácil perceber alguns sinais negativos quando não respeitam as decisões um do outro ou não têm nada em comum.

FONTEMega Curioso
Partilhar é cuidar!

RECOMENDAMOS