10 Pontos No Corpo Do Homem Que Ele Adora Que Tu Toques!

Não é só o órgão sexual do homem que o faz ir às alturas. Conhece outros pontos que nem imaginas que ele quer ser tocado!

Quantos destes pontos do corpo costumas prestar atenção durante o acto?

Confere os 10 lugares mais pedidos pelos homens para serem tocados ou beijados.

  • Pele O maior órgão do corpo humano é a pele, e também é o mais envolvido durante o sexo. O processo de excitação acontece pelo calor natural da circulação mais forte do sangue. Por isso, quanto mais sua pele é tocada, mais excitado ele se sentirá por inteiro. Uma massagem pode ser poderosa para criar o clima ideal.
  • Glúteos Engana-se quem pensa que essa área é somente preferida pelos homens, ao tocarem as mulheres. Os glúteos também são áreas de excitação nos masculino.
Vê também: 8 Coisas Que Não Deves Contar Ao Teu Namorado!!
  • Pescoço Existem muitas terminações nervosas no pescoço. Para muitas pessoas um simples toque no pescoço causa um arrepio imediato. Na cama, beijos e sussurros podem causar um efeito incrível.
  • Orelha Os sussurros levam palavras emocionantes para o cérebro, que as processa como convites directos para sexo. Experimenta sussurrar algumas sugestões sensuais ao ouvido. A língua e os beijos também podem ter o seu papel para uma excitação imediata.
  • Atrás da orelha  O toque atrás da orelha pode causar arrepios por todo o corpo, bem como uma mordida leve na parte superior do lóbulo da orelha, ou mesmo uma simples respiração profunda. Todas essas acções são sempre garantia de muito prazer.
  • Língua  De acordo com especialistas, um beijo profundo é uma das maneiras mais simples e eróticas de excitar um homem.
  • Pés Dar-lhe uma massagem nos pés é super erótico, amoroso e romântico. Além disso, existem também pontos de reflexologia no calcanhar do pé, que podem aumentar ainda mais a sua excitação s3xual. Por isso, certifica-te de aplicar um pouco de pressão extra na região.
  • Nuca Como é um lugar em que raramente somos tocados, é fácil sentir arrepios quando as carícias são concentradas na nuca.
  • Lábios Além de beijar, podes provocá-lo suavemente lambendo e mordendo seus lábios. Uma mordida leve pode ser o sinal verde para uma acção mais intensa entre os dois. Quem comanda é você.
  • Na coluna Com a língua suavemente vai do fundo das costas até ao pescoço percorrendo a coluna.
Vê também: O Ponto Fraco De Cada Signo No Amor!!

Extra – Cria os teus próprios sinais Sai da rotina e cria, com ele, um sinal para quando estás afim de fazer sexo. E segue os teus instintos. Seja onde estiverem, ele vai poder saber quando estás excitada, e isso será extremamente excitante para ele, também.

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...