10 Motivos Para Não Voltares Para O Teu Ex!!!

Se acabaram, foi porque tiveram alguma razão para isso e essa razão não desaparece assim do nada. Mas mesmo assim, ainda te damos mais 10 motivos pelos quais não deves voltar para o teu ex:

1 – Porque o amor não é um bom motivo para voltar

Às vezes o amor não é tudo, tem de haver boa convivência e se por alguma razão as relações a longo prazo terminam é de facto por falta disso.

2 – Porque no fundo quer resolver uma questão sua

Às vezes a pessoa que termina o relacionamento fica a sentir-se mal por causar tanto sofrimento na outra e para compensar tenta voltar para ela, não cometam esse erro, pena não é amor.

3 – Maturidade não vem como um passe de mágica

Às vezes um dos parceiros sente que o outro não é suficiente maduro e acaba a relação, mas com esperança que o fim do namoro o possa amadurecer, acaba por voltar.

Vê também: 5 Tipos De Namorados Que Existem!

4 – Vai ser diferente

As pessoas por norma acham que acabando o namoro a outra pessoa passa a dar-lhe valor e tem esperança que mude as suas atitudes, mas por norma ninguém muda do dia para a noite e a tendência é voltar a ser o mesmo.

5 –  Saudade não é um bom motivo

Quando uma relação já tem muito tempo, o casal acaba por se “habituar” à sua companhia e confundem saudades com rotina.

6 – Todos merecem uma segunda chance

Isto torna-se numa bola de neve, quem dá uma segunda chance por norma tem uma personalidade instável e vai ser sempre assim, há que cortar o mal pela raiz, se não vai passar a vida a dar chances.

7 – “Porque não consigo esquecer”

O problema é que as pessoas confundem amor com fixação e depois passado um tempo da relação terminar vão ficar a lembrar só dos momentos bons, há que pensar não só nos bons, mas também nos maus momentos e fazer uma avaliação justa.

8 – Não deu certo antes, não vai dar agora

Por norma se um casal discute imenso, não é por terminarem e voltarem que vai ser diferente, mesmo que no início possa haver um esforço para ser diferente as pessoas já têm uma personalidade definida.

9 – Medo de seguir em frente

Nunca tenham medo de conhecer novas pessoas e tentar seguir em frente, porque o mundo tem biliões de pessoas e quem sabe não há outro alguém que vos preencha muito mais.

10 – Ressentimento mal digerido

Nunca pode ficar nada por esclarecer ao terminar uma relação pois quando isso acontece, vai-se acumulando carência e incertezas e acabam por não compreender o que realmente levou ao fim da relação e mais uma vez vão voltar para o ex.

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...