10 Famosos Que Falharam Antes De Terem Sucesso!!


Muitas pessoas sonham com algo, mas há primeira adversidade, desistem logo!

No entanto, existem vários casos de pessoas famosas que provam que o segredo do sucesso é a perseverança!

Não acreditas? Então vê só o que aconteceu a estas 10 personalidades bem conhecidas antes de se tornarem pessoas de bastante sucesso:

1. Howard Schultz

Antes de se tornar no sucesso que é hoje, a ideia de Howard Schultz em criar o Starbucks Coffee foi rejeitada 214 vezes.

2. Milton Hershey

Quando Milton Hershey tentou abrir a sua primeira loja de doces em 1876, esta não teve sucesso e acabou por ter de ir trabalhar para outra empresa de doces para adquirir experiência.

3. Steve Jobs

Em 1985, Steve Jobs foi demitido da sua própria empresa (que criou com os seus amigos) porque ele era considerado “incontrolável” e os seus projetos – inviáveis.

4. Soichiro Honda

Durante a Segunda Guerra Mundial, a sua empresa de reparações “Tokai Seiki” foi destruída por um ataque de bombardeiro.

5. The Beatles

O quarteto mais famoso que o mundo já conheceu foi rejeitado por muitas gravadoras no início de sua carreira.

6. Michelle Obama

Quando era jovem, as pessoas não a viam mais do que uma possível esposa de um trabalhador da classe baixa a que pertencia.

7. Walt Disney

Walt Disney foi demitido de um jornal por “não ser criativo o suficiente”, perdeu os direitos de seu primeiro personagem, “Oswald, o coelho da sorte”, e levou o seu primeiro negócio à falência.

8. Mary Kay Ash

Depois de trabalhar durante 25 anos para a mesma empresa, Mary Kay demitiu-se, porque a empresa não aceitou as suas idéias.

9. Thomas Alva Edison

Thomas Alva Edison falhou milhares de vezes ao inventar uma lâmpada elétrica comercialmente viável, mas para ele o fracasso foi apenas mais um passo no caminho para o sucesso: “Eu não falhei. Acabei de encontrar 9.999 maneiras que não funcionam”.

Vê também: 3 Coisas Que As Pessoas De Sucesso Fazem Todos Os Dias!!

10. Stephen King

Este famoso escritor americano começou a sua carreira com um romance que foi rejeitado 30 vezes, por isso ele acabou por o colocar no lixo.

FONTEBrightside
Partilhar é cuidar!

RECOMENDAMOS