10 Dicas Para Conseguires Uns Lábios Mais Rosados!!!

A maior parte de nós tem os lábios pigmentados ou uma tonalidade ligeiramente escura. Isso não é um problema, é claro, mas provavelmente gostarias de ter um tom de lábios natural mais rosadinho ou não? Eu sem dúvida que sim.

Na verdade, nunca tinha pensado nisso, mas quando encontrei estas dicas achei-as bastante interessantes e vou tentar segui-las. Se quiseres aproveita-las também, estás à vontade 😉

Beijinhos bem rosadinhos :*

1º Quando beberes bebidas escuras (café, chá, vinho tinto) usa uma palhinha em vez de beberes directamente da caneca ou do copo para evitares que deixem manchas nos teus lábios.
2º Exfolia os teus lábios com regularidade com azeite extra virgem e açúcar durante 10, 15 segundos e limpa com um guardanapo.
3º Também podes exfoliar com uma escova de dentes que já não uses – não te esqueças de no final aplicares um pouco de bálsamo nos lábios para hidratares.

4º Outra forma de exfoliares é com uma casca de laranja, aplicando sempre no final um bálsamo nos lábios.
5º Bebe muita água. Manter-te hidratada é muito importante.
6º Quando pintares os lábios, certifica-te de que não deixas restos de bâton quando o retirares, para os químicos do bâton não te danificarem os lábios.
7º Protege os teus lábios com um bálsamo com tenha protecção solar.
8º Se gostas dos lábios com um tom mais rosado, opta pelo bálsamos de cores
9º Ou então mistura o teu bálsamo com sombras matte.
10º Também podes sempre utilizar aqueles pacotes de doce em pó vermelho para deixares os teus lábios bem rosadinhos.

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...