10 Desastres De Beleza Completamente Aterrorizantes!

Novas tendências de beleza ou tratamentos podem divertidos quando tentamos fazer a nós próprias. Outras vezes nem tanto!

O facto de fazermos algo em casa, sem ser aprovado por um profissional pode ter consequências aterrorizantes, que é exactamente o contrário daquilo que nós desejamos. E diga-se que às vezes até em salões low cost estamos sujeitos a cada coisa.

Como lá diz o ditado e muito bem, “o barato saiu-lhes muito caro”.

1. Tatuagem “queimada”: Mary Bates, uma adolescente de 16 anos, estava de férias na Turquia, quando decidiu que queria uma tatuagem de um Dreamcatcher (só por acaso aquilo inicialmente parece mais um sol e folhas, mas pronto). Parece que ela usou um químico qualquer, que também não interessa nada, na ponta de um ferro e foi desenhando. Ora portanto, o resultado final passado algumas horas foi a maravilha que vêem na primeira imagem.

10-desastres-de-beleza-completamente-aterrorizantes1

2. Lentes de contacto de Halloween cegam menina: Leah Carpenter com 17 anos, decidiu vestir-se de Zombie para comemorar o Halloween e colocou uma lentes de contacto coloridas para dar o toque final ao seu traje. No dia seguinte acordou com o olho inchado, e aparentemente rasgou a camada superior de sua córnea, deixando-a parcialmente cega daquele olho, possivelmente para a vida.

10-desastres-de-beleza-completamente-aterrorizantes2

3. Pessoas relatam que após usarem Wen (marca de produtos para o cabelo que penso não ser vendida em Portugal) os seus cabelos simplesmente cairam: Isto é de facto muito assustador, mas é verdade, isto aconteceu. Centenas de pessoas estão a processar a marca. Ainda não sabem ao certo que químico é responsável por este sintoma.

10-desastres-de-beleza-completamente-aterrorizantes3

4. Coloração de sobrancelhas: Polly Smith de 19 anos foi a um salão para pintar as suas sobrancelhas, só que na manhã seguinte começou a sentir comichão, ficou vermelho e começou também a inchar que mal conseguia abrir os olhos. Quando foi ao médico descobriu que era alérgica ao corante que utilizaram.

10-desastres-de-beleza-completamente-aterrorizantes4

5. Um espelho de maquilhagem provocou fogo e fez arder mesa: Kasey Ault, 20 anos, chegou a casa e encontrou seu quarto cheio de fumo. Depois de desligar todos os seus aparelhos domésticos, percebeu que não foi o ferro de ondulação ou alisador que causou o incêndio – foi o seu espelho de maquilhagem. Deixou o espelho ao sol com luz refletida para a mesa. Felizmente o fogo foi contido e não causou muitos danos.

10-desastres-de-beleza-completamente-aterrorizantes5

6. Youtuber revela que o seu Beauty Blender estava empestado com insectos: Se não sabem o que é uma Beauty Blender, ficam a saber que são aquelas esponjas em forma de ovo (vá mais ou menos) que servem para espalhar a base. Tem sido um sucesso tanto nas lojas como na internet.

Mas pelos vistos a Stevie Miller fez uma descoberta bizarra, ela começou a encontrar buracos vindos do nada, e quando decidiu descobrir o porquê daquilo, descobriu um família de insectos.

Vê também: 12 Truques De Beleza Bem Fáceis Que Todas As Mulheres Devem Saber!!

7. Reacção alérgica a tinta para o cabelo: Depois de ir para seu salão habitual para pintar o seu cabelo, ela ficou com um inchaço no rosto e couro cabeludo. A menina jurou nunca pintar o cabelo de novo. Caramba, esta pode acontecer a qualquer um.

10-desastres-de-beleza-completamente-aterrorizantes7

8. Youtuber indica uma máscara facial que acaba por queimar o rosto de vários do seus seguidores: Uma Youtuber francesa, Marie Lopez decidiu revelar uma máscara caseira com banana, chocolate e canela (pode ser tóxico em contacto directo com a pele) e passado algum tempo vários seguidores comentaram a dizer que estavam com queimaduras na pele.

Quando quiserem fazer algo em casa, testem primeiro noutra área que não seja o rosto.

9. Cuvex corta as pestanas de Miley: Sim isto aconteceu com a Miley Cyrus. Ela queria umas pestanas curvadas, mas pelos vistos abusou da força, ou o curvex não estava em condições. Por isso meninas, ciudado na hora de usar o curvex.

10-desastres-de-beleza-completamente-aterrorizantes9

Vê também: 5 Truques De Beleza Estranhíssimos Mas Que Resultam Muito Bem!!

10. Verniz que destrói as unhas das pessoas: Uma marca de vernizes chamada Mentality, causou muita polémica, quando as suas utilizadores se vieram queixar através das redes sociais que o verniz fazia com que as suas unhas descamassem. Um horror!

10-desastres-de-beleza-completamente-aterrorizantes10

Partilhar é cuidar!