10 Anos!!!

Fazes-me bem, fazes-me mal, fazes-me bem e mal… Já passaram 10 anos desde a primeira vez que nos cruzamos, não importa o dia não importa o local, mas sim o que despertas-te em mim…muita coisa mudou em nós ao longo do tempo, menos o sentimento que nos uniu naquele dia. Já fomos amantes, já fomos amigos, já fomos estranhos…

O tempo passa e talvez não tenhamos a noção de que o estamos a perder dia após dia, o Mundo tende a juntar-nos mas nós fazemos da palavra orgulho prioridade. Sou um sem abrigo no que diz respeito ao amor, não tenho nada, mas quando apareces e me dás um pouco de ti, tenho tudo e sou feliz…ainda que por breves instantes.

Voltas a desaparecer, fico com o teu cheiro em mim, cheiro que me faz fechar os olhos e pensar em todos aqueles pequenos grandes momentos que passámos… o primeiro sorriso, o primeiro olá, o primeiro toque, o primeiro…beijo, o primeiro gosto de ti, o primeiro adoro-te, o primeiro…

Amo-te. Sim, hoje em dia há quem o diga como se de um pedido de café se tratasse, mas nós não, nós fizemos um pacto que só o diríamos quando fosse real, e sim, aconteceu. Esse que é o mais belo sentimento, que junta homem e mulher, que junta mulher e mulher, que junta homem e homem, esse, que é o sentimento que faz o Mundo girar…esse, que é a razão de viver.

Já passou tanto tempo, tantas lágrimas, tantos “se”, tantas noites em branco, tantas noites refugiado naquilo que nos pode levar à loucura. Volta…volta sem pensar, não quero mais estar sem ti, não quero viver mais 10 anos com migalhas do nosso amor, porque ele é tão mais que isso… Vou estar aqui para te receber, hoje é noite de Natal e tu regressas de uma viagem de 10 anos… Vou apertar-te contra mim, e dizer-te “Nunca mais te vou largar”


PELA WEB

Loading...